Conjunto Comercial para Locação – 632 m² | Chácara Santo Antônio

Condomínio
R$ 8.970,00
IPTU
R$ 6.920,00

Informações do imóvel

1 salas
8 banh.
18 Vagas cobertas
Cód. CJ738

Conjunto Comercial para Locação – 632 m² | Chácara Santo Antônio

Excelente oportunidade para sua empresa! Conjunto comercial com 632 m², ocupando laje inteira (dois conjuntos unificados), localizado em moderno edifício corporativo na Chácara Santo Antônio.


O espaço conta com carpete novo, persianas novas e uma belíssima vista panorâmica. São 8 banheiros, copa com área de descompressão e um incrível terraço panorâmico com fechamento em vidros Mansur, proporcionando conforto e sofisticação ao ambiente.


O imóvel está equipado com sistema de detectores de fumaça e sprinklers contra incêndio, garantindo segurança e conformidade.


Dispõe ainda de 18 vagas de garagem.


O edifício oferece infraestrutura de alto padrão, com recepção moderna, elevadores inteligentes e fachada em vidro, ideal para empresas que buscam imagem corporativa e eficiência.


Localização privilegiada:

Próximo a bancos, restaurantes, comércio em geral.


Agende uma visita e conheça esse espaço diferenciado para o seu negócio!


As informações contidas neste anúncio poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Reservamo-nos o direito de corrigir eventuais erros de digitação ou atualização de valores conforme repasse dos proprietários.


Transação
Venda
Finalidade
Comercial
Tipo de imóvel
Sala
Cidade
São Paulo - SP
Bairro
Chácara Santo Antônio
Salas
1
Área construída
632 m² m²
Área privativa
632 m² m²
Área total
632 m² m²
Metragem
632 m²


Área de descanso
Copa
Persianas
Terraço panorâmico
Ar condicionado
Bicicletário
Controle de acesso com catracas eletrônicas
Elevadores inteligentes
Fachada em vidro
Gerador
Interfone
Portaria 24 horas
Segurança 24h
Sistema contra incêndio
Sistema de alarme
Vagas de visitante
Carpete
Piso frio

Mapa